Bio

IMG_7216Eu sou assistente social licenciada da Pensilvânia. Eu me formei com honras acadêmicas e com mestrado em trabalho social e mestrado em educação sexual da Universidade Widener. Tenho certificado em Prática de Trabalho Social e Trauma. Além disso, apresentei temas de desenvolvimento sexual e educação em várias conferências estaduais e nacionais, como SXSWEdu e o primeiro SexCon de NC.

Meu trabalho abrange pais, crianças e famílias. O terapeuta trabalha de várias maneiras para ajudar os pacientes a encontrarem as soluções que melhor funcionem para eles. O trabalho é tanto feito com o indivíduo quanto com a família. A terapia pode ajudar a melhorar a comunicação, a resolver as situações problema assim como melhorar os sentimentos de bem-estar para todos os membros da família. O terapeuta pode ajudá-lo a entender as mudanças em seu relacionamento, questões e decisões parentais, ou superar traumatismos individuais ou familiares. Eu trabalho com pacientes usando abordagens personalizadas que visam aprimorar seus pontos fortes. Nas sessões espero transmitir uma sensação de conforto e compaixão ao trabalhar com as pessoas. Eu uso abordagens centradas na pessoa e baseadas em evidências que enfatizam uma visão holística do bem-estar, a fim de criar mudanças significativas e duradouras.

Sou especialista em parentalidade, terapia de casais, saúde sexual em crianças e adolescentes, práticas informadas por trauma, abuso sexual infantil e jovens no sistema de acolhimento adotivo. Meu consultório está na Filadélfia, mas estou disponível para viajar para Nova Jersey e partes da Pensilvânia para oficinas educacionais.